Município de Salvador do Sul - RS

Jogos de Verão 2018: Duas rodadas e dois classificados para as finais em Torres no último final de s - 07/02/2018
Crédito: Crédito imagem: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: Nos Jogos de Verão 2018 de Salvador do Sul no último final de semana teve decisão no futebol feminino e no futevôlei. Campeões tem vaga garantida em Torres no Circuito Verão Sesc

O último final de semana foi quente para o esporte em Salvador do Sul. Um grande público conferiu os Jogos de Verão 2018 do município, uma realização da prefeitura municipal através da Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer em parceria com o Sesc-RS e Fecomércio, que contaram com duas rodadas pelo campeonato masculino de futebol de areia, nos dias 03 e 04 de fevereiro, e os torneios de futebol de areia feminino e futevôlei masculino no sábado.

Em jogos intercalados entre feminino e masculino do futebol de areia no sábado 03, as gurias do Avalanche conseguiram a vaga para o Circuito Verão Sesc, em Torres, nos dias 03 e 04 de março. Em segundo lugar ficaram as Meninas Saff e em terceira colocação o time JG Tupandi. Também estão classificados para Torres a dupla Laércio Orth e Alexandre Royer após vencer o torneio de futevôlei, em uma final que contou com muito apoio da torcida salvadorense aos conterrâneos que vem vencendo torneios de futevôlei em toda região. A dupla vice-campeã da modalidade é de Guaíba, com Índio e Ika e em terceiro lugar ficaram Danrlei e Josué, de São Jerônimo.

Pelo campeonato, após três rodadas, começam a despontar os times com melhor campanha da classificatória. Na chave 1, Frigorífico Specht e Julinho aparecem com seis pontos, seguidos por Poca Bola com três e Vira Copos e Basketinho, ambos com um ponto. Na chave 2 lidera sozinho o Pumas com quatro pontos, seguido pelo atual campeão Arsenal, com três pontos, assim como o União/Nova Geração. Em quarto lugar o União/Campestre Alto com um ponto e o Racing ainda sem pontuar.

Os Jogos de Verão são realizados no Parque Affonso Christóvão Wallauer e contam com a venda de lanches e bebidas pela entidade cultural Associação dos Amigos da Oficina Municipal de Artes, AAOMA, disponibilização de brinquedos infláveis gratuitos para as crianças e música com a parceria da Rádio Tamaran.

Confira os resultados da segunda e terceira rodadas, realizados nos dias 03 e 04 de fevereiro respectivamente:

03/02 - Segunda rodada

Vira Copos 1 x 2 Julinho

União/Nova Geração 2 x Racing 2

Poca Bola 5 x 2 Basketinho

Pumas 4 x 3 Arsenal

04/02 - Terceira rodada

Racing 2 x 7 Arsenal

Basketinho 2 x 2 Vira Copos

União/Campestre Alto 4 x 4 Pumas

Julinho 4 x 5 Frigorífico Specht

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados