Jogos de Verão tem inscrições abertas em Salvador do Sul - 10/01/2018

Beach Soccer, Vôlei de Duplas e Futevôlei são as modalidades com inscrições abertas até 22 de janeiro

O prazo de inscrições para o Circuito de Verão Sesc, parceria da Secretaria da Cultura de Salvador do Sul com a unidade de Montenegro, foi prorrogado até 22 de janeiro.  A competição oferece as modalidades de Beach Soccer masculino e também o feminino, divulgado esta semana a novidade nesta modalidade. Terá ainda Vôlei de Duplas masculino e feminino e Futevôlei. As partidas ocorrerão entre os dias 27 de janeiro e 24 de fevereiro, no Parque Municipal. As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento da ficha disponível no site https://www.sesc-rs.com.br/circuito/ e entregue na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Salvador do Sul, até o dia 22 de janeiro. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelos telefones (51) 3649-3403 e 36381147, nos sites www.salvadordosul.rs.gov.br e www.sesc-rs.com.br/montenegro e nas páginas www.facebook.com/prefeiturasalvadordosul e www.facebook.com/sescmontenegro.

Os campões das disputas municipais serão classificados para a final estadual, que ocorrerá nos dias 03 e 04 de março, na praia de Torres. Em Salvador do Sul, o Circuito Verão Sesc de Esportes 2018 é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com a Prefeituras Municipal. Na região de Montenegro, a próxima cidade a receber etapa da competição será Triunfo, a partir de 15 de janeiro. O objetivo é promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral através do esporte.

Circuito Verão Sesc de Esportes - Etapa Salvador do Sul

Data dos jogos: de 27 de janeiro a 24 de fevereiro

Local: Parque Municipal

Inscrições até 22 de janeiro na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Salvador do Sul