Inscrições para os Jogos de Verão podem ser feitas na internet - 09/01/2018
Crédito: Crédito imagem: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: Em 2017 os Jogos de Verão foram sucesso com grande participação de atletas locais e de toda região

Os Jogos de Verão 2018, organizado pela prefeitura municipal de Salvador do Sul através da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer com parceria do Sesc/RS (unidade de Montenegro) e Fecomércio e apoio da Associação dos Amigos da Oficina Municipal de Artes está com as inscrições abertas até o dia 15 de janeiro.

Com o lema "Deixe o sol despertar o atleta que há em você", os Jogos de Verão 2018 de Salvador do Sul contam com três modalidades, beach soccer (futebol de areia), vôlei de praia e futevôlei. Os desportistas podem se inscrever na Casa de Cultura Irmão Vicente Slany, no Parque Affonso Christóvão Wallauer, com Elaide ou através do link https://www.sesc-rs.com.br/circuito/.

A Administração Municipal também está trabalhando para revigorar as canchas de areia do Parque Affonso Christóvão Wallauer para a realização do campeonato de futebol de areia e dos torneios de vôlei e futevôlei. "Promovemos mais uma vez este evento que reúne desportistas de Salvador do Sul e da região, sem contar o grande público que sempre acompanha os jogos", destacou a secretária da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Elaide Petry Löff.

Os Jogos de Verão iniciam no dia 27 de janeiro e tem previsão de transcorrer até 24 de fevereiro.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados