Prefeitura estuda aumento de área urbana no município - 27/10/2017

Prefeitura estuda aumento de área urbana no município

A Prefeitura Municipal de Salvador do Sul realizará uma audiência pública de consulta à população sobre a proposta de aumentar a área urbana do município. Conforme o secretário da Administração, Planejamento e Fazenda, Fernando Lunckes a proposta vem com base de valorização de área com a troca de rural para urbana. "Prever um aumento da área urbana, nos núcleos de cada comunidade rural, vem para melhorar a vida no campo, garantindo a possibilidade de escriturar a terra, fazer financiamento, a nível pessoal. Já à nível público é a chance de garantir mais verbas para promover melhorias de infraestrutura no interior, como pavimentações", explicou o secretário.

Para deliberar sobre o assunto a Administração Municipal convida a todos, do centro e do interior para discutir em audiência pública a ser realizada na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 19 horas.

Dia: 26 de outubro de 2017

Assunto: Área Urbana nos núcleos das comunidades do interior

Local: Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Salvador do Sul.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados