Viagem a Brasília garante recursos a Salvador do Sul - 27/10/2017

Legenda: Prefeito Marco Eckert esteve em Brasília em busca de apoio para projetos no município

Na última semana, de 17 a 19 de outubro, esteve na capital federal o prefeito de Salvador do Sul Marco Aurélio Eckert. Em sua agenda, visitas para parlamentares, senadores e ministros. Senadores como Lasier Martins, que inclusive é cidadão salvadorense e Paulo Paim, que há duas semanas esteve em São José do Sul e na Oktoberfest de Maratá foram alguns dos políticos visitados.

Outro encontro importante foi da comitiva de prefeitos do Vale do Caí  com os ministros Osmar Terra, do Desenvolvimento Social e Agrário e Marx Beltrão, do Turismo, para tratar sobre a Transcitrus. Salvador do Sul luta pela inclusão no programa de acesso asfáltico no meio rural, uma vez que não foi cadastrado no projeto na época de sua elaboração.

Eckert comenta que a viagem foi produtiva e garantiu apoio com recursos para as áreas da educação, saúde, infraestrutura e agricultura. "Buscamos sempre junto aos deputados, senadores e ministros o apoio necessário para viabilizar os projetos que Salvador do Sul precisa e merece", destacou o prefeito.

O prefeito entregou também convites oficiais para parlamentares para a abertura da 12ª Festur, que ocorre de 14 a 19 de novembro no Parque Affonso Christóvão Wallauer.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados