Feira do Peixe Vivo teve sua 92ª edição - 13/10/2017
Crédito: CRÉDITO IMAGEM: Cathierine Hoffmann/ASCOM PREFEITURA DE SALVADOR DO SUL

Legenda: Feira do Peixe Vivo foi realizada na semana de comemoração do aniversário de Salvador do Sul

Na comemoração do aniversário do município de Salvador do Sul, ocorrido no dia 09 de outurbo, foi realizada a 92ª Feira do Peixe Vivo, no tanque ao lado do ginásio poliesportivo no Parque Affonso Christóvão Wallauer, durante o dia 05 de outubro. O piscicultor Eliseu Hermes que forneceu as espécies de carpas capim, húngara, prateada e cabeça grande comercializou 550 quilos de peixe. Um grande público compareceu à feira e pôde adquirir os peixes com preços populares.

O evento foi realizado com apoio da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente. Piscicultores salvadorenses interessados em realizar feiras no parque devem procurar a secretaria para a realização do agendamento.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados