Prefeitura realiza terraplenagem para ampliação de fornos de carvão - 13/10/2017
Crédito: CRÉDITO IMAGEM: Cathierine Hoffmann/ASCOM PREFEITURA DE SALVADOR DO SUL

Legenda: Prefeito Marco Eckert e secretária Gledes Forneck visitam propriedade rural em Linha São João onde está sendo realizada terraplenagem

Em vista da ampliação do empreendimento de carvão vegetal de Rainer Petry, na localidade de Linha São João, que tem projeção de instalar mais 70 fornos adequados na nova legislação que entrará em vigor em maio de 2018, a prefeitura municipal através das secretarias da agricultura, meio ambiente e obras tem apoiado na realização da terraplenagem na propriedade. Na última semana o prefeito Marco Eckert e a secretária Gledes Forneck visitaram o local para acompanhar o andamento do serviço. O produtor rural destacou que a ampliação vai facilitar ainda o escoamento de sua produção. O serviço no local será concluído esta semana.

Salvador do Sul tem grande potencial no carvão vegetal, sendo que são cerca de 20 produtores rurais que trabalham no segmento.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados