Cidadãos recebem prêmio do sorteio mensal da NFG - 04/10/2017
Crédito: Crédito imagem: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: Secretário da Fazenda Fernando Lunckes e sorteada da NFG municipal Viviane Klein

O secretário municipal de Fazenda e Planejamento, José Fernando Lunckes entregou a premiação do sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha no dia 26 de setembro. Os ganhadores foram Viviane Klien, de São Pedro da Serra e Francisco Renato Follmann, de Salvador do Sul, que receberam os valores de R 200,00 cada.

O sorteio foi realizado no dia 31 de agosto e contou com 10.244 bilhetes. Para participar, basta estar cadastrado no site da Nota Fiscal gaúcha e solicitar o número do CPF nas notas fiscais. A prefeitura municipal realiza campanha É Tempo de Contribuir, onde engaja os cidadãos a pedir a nota fiscal e também que empresas e clientes se cadastrem na NFG.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados