Manutenção nas estradas rurais - 03/08/2017
Crédito: CRÉDITO IMAGEM: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: Trecho de Canudos contou com diversas intervenções para melhoria do tráfego

A secretaria municipal de Obras de Salvador do Sul realizou diversos reparos na estrada que dá acesso de Campestre Baixo até Canudos. Dentre as realizações o alargamento em alguns trechos, colocação de tubos para facilitar o escoamento da água das chuvas, roçadas em todo o trecho e colocação de saibro. Conforme o secretário da pasta, Helio Kaefer, popular Perachi, o material colocado na estrada é de qualidade e garantirá boa estrada para escoamento da produção no interior. "Fizemos um serviço de qualidade, que por um bom tempo teremos uma estrada em ótimas condições para transitar", disse Perachi.

Esta semana a haverá manutenção na estrada rural de Linha Comprida.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados