Município realiza terraplanagem em Encruzilha do Maratá - 18/05/2017

Legenda: Ampliação para criação de mais mil suínos em propriedade rural em Encruzilhada do Maratá tem apoio da Administração Municipal

As secretarias municipais de Obras e Agricultura e Meio Ambiente de Salvador do Sul, em parceria estão desde a última semana na propriedade rural de Varnei Weschenfelder, em Encruzilhada do Maratá, realizando uma terraplanagem e melhorando o acesso à propriedade.

Weschenfelder, que tem espaço atualmente para criação de 500 suínos, está nesse projeto de ampliação para mais mil. A Administração Municipal realiza então o serviço de terraplanagem para a ampliação do galpão. "O Varnei é um produtor rural jovem, que viu na agricultura uma oportunidade. Nós entendemos e incentivamos a permanência dos jovens no meio rural. É uma área que vale a pena investir", destaca a secretária da agricultura, Gledes Forneck.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 ® Todos os Direitos Reservados